E enfim chegou o 4° módulo, o último semestre de nosso curso, é agora a hora em que mais teremos de mostrar toda a nossa vontade e dedicação, tentando dar sempre o nosso melhor. Assim como no semestre anterior onde fizemos o bureau, neste semestre o trabalho será individual, cada um fará o seu catalogo, criando sua própria marca, seu próprio tema, mas tendo como macrotrend "O espírito do Novo Tempo" e base de tudo a "Simplificação".
-Como começo de tudo, após ver o preview coletamos uma serie de imagens do que para nós é "simplificação", com elas fariamos um video de no max 3 min.
A seguir algumas das imagens escolhidas: Após um estudo sobre a macro que é "o grande espirito do tempo", cada um de nós escolheu a sua microtrend, que deveria estar dentro da macro.
Começou então a escolha do target, (paineis semanticos, mood com o rosto da pessoa e o seu mundo), aliado a isso, a criação da marca com logo.
Escolhi como micro "Metamorfose", como essencia, o bem estar, a simplidade das coisas naturais, da tranquilidade que a natureza nos proporciona, e quão iinspiradora ela poder ser, a metamorfose tem como base a transformação, mudar de vida, principalmente num mundo como o nosso onde as coisas materiais tomaram conta e o ser humano esqueceu o que era essencial pra sua vida, acabando com o seu bem mais limitado.
O 1° passo foi criar um power point com imagens que resumissem a micro, com algumas palavras chaves. depois com o target ja definido e a classe.
Minha marca é Vital, de renascer, de reviver, como o que a metamorfose trás a vida à aquelas coias ja desbotadas pelo dia a dia.
Perfil do target:
Agora começa a criação da linha,
por dentro do mundo do target e da micro definimos 5 modelos, para mais tarde completar o catalogo da coleção Primavera/Verão 2011/2012
Seguintes modelos:
Junto a isso a criação de estampas e labilavorazione:
Estampa:
Resumoo microtrend...
Video de apresentação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário